Direcçao

Praça Luís de Camões, 31-3.º Dto. | 4480-719 VILA DO CONDE | Telef. 252 632 894 | Fax 252 641 023
E-mail: avecombatentesu@hotmail.com ______________________________________________________________________________________________________ Diamantino M. Costa

segunda-feira, 26 de julho de 2010


Recebemos no passado mês de Junho, da Câmara Municipal de Vila do Conde, na pessoa do Sr. Eng.º António Caetano, os seguintes parabéns:

UMA JUSTA HOMENAGEM

A cerimónia de inauguração do Memorial de Homenagem aos Ex-Combatentes foi simples, carregada de emoção e com a solenidade que a ocasião impunha.
O momento a que Vila do Conde assistiu no passado dia 10 de Junho, traduz também o apreço, o carinho e a sempre pronta colaboração que a Câmara Municipal dispensa à Associação Social e Cultural dos Vilacondenses Ex-Combatentes do Ultramar e constituiu uma justa homenagem a todos os Vilacondenses que em Terras do Ultramar pela Pátria combateram. Aos que na luta a sua vida deixaram, para sempre ali a sua Memória perdurará…
Estão de parabéns os Ex-Combatentes de Vila do Conde e muito particularmente a Direcção da Associação que integram, que com dedicação e empenho viu, agora coroado de êxito, mais um objectivo que há tanto perseguiam.

Um abraço amigo.
António Caetano, Eng.º

Sem comentários:

Enviar um comentário